quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chiclé grudento!!!





Oi galerinhaaaaa, tudo bem ? Tô chegando na área pra contar mais uma aventura da minha prima..... essa minha prima... vou te contar....hehehehe..

Minha prima já saia com um carinha aí, aliás, mais velho que ela....ela o chamava de quarentão...rss..eles trabalhavam juntos....pintou um clima e já tinha uns 2 meses que eles saíam e tal....certo dia resolveram ir pro motel (rotina básica deles)....Normal, aquele rala e rola, aquele vulvo, vulco, pega pacapá, me joga aqui que eu pego ali...e assim vai....

A minha prima contou que o quarentão curtia muito ficar com um chicletinho na boca...ele vivia com o bendito na boca....enfim....teve uma hora no meio do rala e rola que ele resolveu ....resolveu....como eu posso dizer......descer um poko sabe.....invadir a mata atlântica...rsss....bom, ta lá analisando tudo, massageando molhadamente a danada....rsssss......e beleza....subiu de novo e eis que resolve adentrar com seu pau Brasil na mata.... e o pau Brasil brincando lá .. beleza....

Ufaaaa, parecia que estava até chovendo naquela mata atlântica...

Saíram do motel....se despediram, e foram embora, cada um pra sua casa.

Quando minha prima chegou em casa, foi tomar banho...e no que ela resolve lavar sua coleguinha .....num é que a bichinha está toda grudenta ???? Ela não estava entendendo nada.....a mata toda grudada.....parecia que tinham cortado umas 500 seringueiras de tão colada que estava a mata....rsss....

Beleza..no dia seguinte ela encontra o quarentão e eles conversam sobre a noite anterior.....e o dito conta que quando foi tomar banho o pau Brasil dele estava todo coladinho....rsssss.......e ela disse a mesma coisa....que parecia que tinham cortado a seringueira e a cola se espalhou.....ahahahaha.....

Bom, resumindo...os dois chegaram a conclusão que ele na hora da brincadeirinha na mata atlântica, tinha esquecido seu “chiclé” na dita cuja.....rssss

SEM COMENTÁRIOS NÉ MINHA GENTE
Bjs
da Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário