quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Estudante cara de pau




Duvido que alguém não tenha ido prum motel a quatro... tudooo minha gente!!!!! Mas pera lá... não é bem o que vcs estão pensando não... rsss

Mais uma vez minha prima e sua amiga foram para o motel, mas, dessa vez, não com os mesmos colegas. A fila anda né meu povo !!!!!

Bom, na verdade dessa vez, não tinha nada programado. Elas foram para um barzinho com uma galera, tinha muuita gente na mesa, só que era dia de semana e a galera começou a ir embora do barzinho... e foram ficando apenas uns gatos pingados. Normalmente ficam os mais altinhos (com relação a bebida né) resumindo: ficaram na mesa a minha prima, a amiga dela e dois amigos. Tanto minha prima quanto a amiga dela já tinham ficado com os rapazes.

Bom, já estava todo mundo um poko trilili (mas isso não é desculpa não...) e resolveram ir pro motel... os quatro, todos sem grana. Dois quartos não ia rolar né, tinha que ser um só. Mas quem estava de carro, era minha prima e detalhe: ela tinha um Ka (quem não lembra do Ka, famoso Ka chamado de kinder ovo....rssssss), aquele carro enooooooorme de pequeno....ahahaha....bom, minha prima foi dirigindo, o gatinho dela do lado e mais o casal de amigos atrás.

E com a maior cara de pau que ela tem (nessa época ela já não era muito tímida não, já estava mais crescidinha... rs) parou no motel e pediu UM quarto. Óbvio que a mulher não deixou os quatro entrarem num quarto só... hehehe... Ela deu ré (calma, foi ré com o carro mesmo) e saiu do motel...

Pararam na rua do lado.....a coitada da minha prima entrou no porta-mala do próprio carro... o gatinho dela deitou-se no chão do carro, atrás dos bancos e o outro casal entrou com o carro em um ooooutro motel, pedindo um quarto!!! tudo certo, conseguiram !!!!!!!!!

Entraram os quatro no quarto... dois foram para o banheiro, dois ficaram no quarto... o engraçado é que não tinha ninguém com vergonha lá... sem respeito mesmo!!! Um dos caras andando totalmente pelado, não estava nem aí, pediram camisinha com a maior naturalidade pelo telefone...detalhe que o gatinho pediu logo umas 10... a mulher da recepção deve ter achado o cara fodasssticooo!!!! rs

O vulco, vulco rolou solto, risadas mil, aliás, gargalhadas... foi tudo de bom (pelo que minha prima me contou, né... rsss) e na hora de ir embora, o mesmo ritual... porta mala... o gato no chão do carro... hehehehehe...

Ahhhh mas o melhor mesmo foi a economia né minha gente....isso foi na época de faculdade... e estudante ta sempre pobre... mais duro que pau de tarado !!!!!!

Quem nunca fez isso?
Bjs
A Prima

Um comentário:

  1. Hummm vou ter q postar uma complementando essa viu... a minha deu mto errado!!! a sua foi até tranquila! aguarde q logo mais posto aki!

    ResponderExcluir