quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lavando a roupa de cama




E aí galeraaaa, mais uma estorinha pra contar...

Minha prima estava ficando com um cara e obviamente já queria passar para a "outra" fase do ficar. Ela e uma amiga - que ficava com o amigo dele - , resolveram seqüestrar os dois na casa de um deles.

Beleza, minha prima ligou para o “mino” dela e a amiga dela ligou para o “mino” da minha prima, pois as duas eram muuito tímidas rs.

Marcaram de pegar os dois e tomar sorvete (elas queriam literalmente chupar né... só pode... rsss)

Foram para uma sorveteria e ficaram os quatro lá de namorico, tentando achar o melhor momento de ir para um lugar mais íntimo. Eis que chega um amigo dos meninos... pronto, aí ferrou né... o que fazer? o papo parecia ir looonge. As meninas foram ao banheiro tentar achar uma solução. Resolveram que iriam embora: chegaram na mesa e pediram a conta. Os meninos sem entenderem nada, acompanharam... e eis que o intruso do amigo entrou no carro JUNTOOOO - que fela da mãe. Sem pensar em nada, a amiga da minha prima que estava dirigindo olhou para a cara do intruso e perguntou onde ele ia descer... ahahahaha... o máximooooo !!!!!!! Deixaram o intruso em casa e a amiga da minha prima seguiu fazendo o caminho do motel. Os meninos estavam curtindo, certezaaaaa... estavam adorando a idéia do seqüestro.

Pararam no motel. Entregaram os documentos (ritual normal né minha gente)... a amiga da minha prima estava mega tímida, nem conseguia olhar para a fuça das pessoas. Pediram dois quartos e foooooram para a felicidade.

Minha prima entrou no quarto com o colegão dela, toda tímida, enfim...já foram logo pro pega pacapá né....aquele vulco, vulco, pega daqui e põe ali... rsss... e UAU !!!!!!!!!!! Tudo de bom !!!!!!! Finalmente uma hidromassagem né, eles mereciam... o colegão foi encher a hidro e voltou pro quarto todo peladão com aquela “tokinha” de banho transparente... e todo saltitante... o amiguinho dele era uma felicidade só... estava pra cima e para baixo - se é que me entendem - minha prima disse que ele era um palhaço e ela morrendo de vergonha.

Bom, mais uns beijinhos rolaram e por fim, o colegão a chama pra ir pra hidro. Ele primeiro, entrou na banheira, sentou e já deve ter esperado a danada a ponto de bala né. Eis que minha prima toda tímida de ficar andando pelada na frente dele, se enrola naquele lençol enoooorme de casal e vai pro banheiro.
Ela não queria que ele a visse pelada. A intenção era entrar com parte do lençol, tirar o lençol rapidinho e já cair na água.

Foi o que minha prima realmente tentou... mas ela conseguiu apenas colocar um pé na água... quando colocou o segundo... foi ela e o lençol para dentro da água!

Um MICOOOO !!!!!!!!! e a vergonha??? hahahaha....CESSOU né... metade da água da hidro foi parar fora da banheira... aquele banheiro todo alagado... tinha água até no quarto... e os dois literalmente... broxaaaaaaram !!!!!!!!!

Até a próxima...
bjs
A Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário