terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Band-aid




Essa historia pode ser de uma amiga, de uma prima, ou mesmo uma historia minha...
Como ninguém vai saber mesmo... vou contar...

Um dia eu tava afim de um cara e ia encontrar ele numa baladinha.... ele era ex de uma puta amiga minha... isso por si só já era foda...

Nesse dia resolvi usar uma blusinha q não tinha como usar sutiã.... vcs entendem né meninas....
Aí, para não parecer tão vulgar (apesar de estar desejando DARRRRR muitoooo pra ele) tive a artimanha de colocar um band-aid em cada bico do seio (só pra não ficar tipo farol sabe?).

Na balada tudo ocorreu perfeito... perfeito até demais...
conquistei o belo e no final da noite acabamos ficando juntos, sozinhos... prontos para o q realmente queriamos.... uhuuuu

No vai e vem, no rala e rola, tira uma calça aqui, saca uma blusa dali, e...

Caracaaaaaaaaaaaaaaa....
Quando vi, tava sem a blusa e o cara praticamente hipnotizadoooo...

Não, não era pela minha formozura...
O cara nao teve a menor noção.... em menos de 2 segundos já começou a cascar o bico e eu nem tinha me ligado ainda....

Simmmmmmm... ele estava rindo (querendo segurar mas a gente sabe qd alguém tá sem graça ou querendo sacanear).

Quando ele me pergunta:

- Que porra é essa?

Porra nenhuma!!

No final, saí correndo pro banheiro, arranquei os band-aids dos bicos e nunca mais saí daquele banheiro...


Pelo menos por 2 horinhas até alguma amiga me resgatar...

Conclusão:

Meninas, farol aceso sempreeee... foda-se se estamos espetando os olhos dos outros... o q importa é não verem vc numa situação macabra como essa... tampando o que nunca deve ser coberto...

O sinal de q vc quer dar....

(Se vc tampar, fica sem dar. Ponto final)

Bjs
Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário