terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Montado para a mamãe... Mais uma do Cosa Nostra



Essa historia faz tempo q nosso amigo cosa nostra contou mas eskecemos de postar.
Na sua época de porra loquice, cosa estava numa festa em um sitio, onde todos estavam chapados e se jogando na piscina. Nosso querido amigo como sempre, não levou trajes adequados e acabou parando na agua de roupa mesmo!

O problema é q isso aconteceu no fim da festa, sem tempo para a roupa secar. E não querendo molhar o banco do carro, resolveu pedir uma roupa emprestada.
A unica disponivel era de uma amiga, que prontamente arranjou uma calça bailarina e um top florido, a coisa mais meiga do mundo.

Nosso Cosa, q é macho pra caralho, sem o menor pudor, se montou numa perfeita dragqueen dos infernos.
Torcendo para não ser parado na estrada, Cosa conseguiu finalmente chegar em casa qd se dá conta de q esqueceu a chave de casa.

Lembrou-se q sua mãe estava na casa de sua tia, em uma festa.
Chegando na casa da tia, festança rolando solta, Cosa chega pela porta do fundos para tentar chamar discretamente sua mãe.

Encontra um garoto e pede para ele ir chamá-la.
Não sei se ele pagou algo pro garoto ou se este foi por medo da imagem q se encontrava em sua frente. Vai saber se esse bicho ataca né!

Tenho dó da mãe do Cosa, tanta educação e carinho, para se deparar com seu filho vestido de mulher, com roupinha agarradinha, na maior cara de pau pedindo a chave de casa. Detalhe: com mais marmanjos dentro do carro.

Deve ter pensado: Dio Mio! Meu filho virou travesti e tá fazendo programa!
É cosa, ainda bem q não te conhecemos nessa época. Quem ve agora, nem imagina vc ser capaz dessa proeza e puta cara de pau!
Bjs
Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário