quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pão de mel - parte 2

É gente, eu avisei q voltaria com o resultado do pão de mel.
Finalmente onte minha amiga deu pro cara.

Demorou mas pelo jeito valeu a pena.
Só que pra isso, a amiga aqui teve que acompanhar a dita ao local (sempre tem q ter testemunha né). Fomos para a casa do amigo dele.

Gente, sério.
Ela avisou antes:
Voê VAI TER que dar pro amigo dele.
Jurei q não faria tal coisa.

Esse cara, além de brega, é feio pacas.
Ele se acha el Vitor Valentin. E fala mal pa caralho espanhol.

Tive que encher a cara pra aguentar.
Consegui enfiar minha amiga no quarto pra acabar logo a tortura.

Enchi mais ainda a cara. Pra que?
Meu Deus, pra que...

Tão loka, lembro vagamente da cena:
Deitada no chão de um quarto quentissimo, num carpete fervendo, com um mala em cima de mim.

Minha amiga, no dia seguinte ria:

- Dava pra ouvir do outro quarto o tanto de porrada qe vc deu no cara. Ele ta tdo arranhado, esbofeteado total.

É, tapinha de amor não doi.
Mas gente chata apanha feiooooo...

Tô até com do.
Mas agora to preparando alguma pra retribuir o favor a minha amiga.

Me aguarde.

kiss kiss
Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário